domingo, 22 de julho de 2012

De volta


  Eu fiquei muito tempo sem escrever pois realmente não estava a fim,queria dar um tempo nessa de internet,pois eu tenho consciência que qualquer vicio é prejudicial a saúde e principalmente a vida.
  Nessa semana foi o dia dos amigos e eu não dei feliz dia dos amigos pra ninguém a não ser pros meus pais e meus irmãos. O motivo dessa pretensa mal criação é esta  "chega de hipocrisia",muitas pessoas dão felicitações as outras, e espero que você se  inclua nisso,e na verdade não estão a fim de dar nada em troca,ou nesses dias importantes até se fala com alguém mas nos outros dias  nem um bom dia,nem um olhar se dão.
Eu nesse momento tenho escassas pessoas que posso dizer "poxa ,essa pessoa é minha amiga",e não tenho nada contra aqueles que só falam com as pessoas pela internet,mas se questione, cade a cumplicidade,um abraço bem apertado,e uma palavra amiga que você possa dizer olhando de frente a ela,ver suas reações, ver o seu caráter,ver que as palavras que ela diz condiz com os seus gestos.Pense nisso!
 Esse  foi meu recado.

Um comentário:

  1. Amigos eu tenho bem poucos mesmo, e nesse dia do amigo eu mais respondi a quem me felicitou do que felicitei de verdade. é muito dificil achar amigos de verdade, mas colegas temos aos montes, e há quem confunda amizade e coleguismo, então antes de ser uma hipocrisia , às vezes é mt miopia mesmo rsss. beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir