terça-feira, 14 de junho de 2011

Simples assim

O que seriamos sem elas?,Por que só pensamos nelas?,Será que daria para viver sem elas?,as respostas são:nada,amor,não.
Hoje, sem argumentos raciais,criticas a sociedade,quero expor meus pensamentos por esta mulher que travou batalhas com o próprio corpo para me por nesse mundo,ela que passou sufoco só para me ver feliz.O que faz um ser humano  em sã consciência deixar de viver a vida para pensar em outro?  que por algumas,senão varias vezes a decepcionou,a envergonhou,a humilhou e etc,sinceramente não sei,mas a única coisa que sei é que seus sentimentos são puros e verdadeiros.
Muitos intelectuais envolvidos em pesquisas de opiniões e de melhorias por assim dizer só valorizam como objetos de estudo tudo que envolve violência,tragédia,escândalos, não quero dizer que isso não é importante,pois com eles podemos fazer varias modificações em projetos que falham na tentativa de ajudar a sociedade,mas ela não percebe ou finge  não ver  que noticia ruim é garantia de vendagem esgotada,videogames violentos são o sustento das empresas,que filmes violentos sao os que mais arrecadam dinheiro  e por ai vai,mas essa sociedade não é só violenta ,por trás da cortina existe milhares de mulheres e homens que vivem na busca constante da paz e amor.No entanto, o meu enfoque só vai para a mulher,não é a toa que há mais mulheres do que homens pois sua atenções estão  voltadas  para o cotidiano familiar,um lugar de abrigo,conforto e despreocupaçao e mais a fundo quero me dedicar a um tipo de mulher, as mães, e minha homenagem não vai ficar ser postada  só porque é o  dia que reservamos para ela mas  é nesse dia atípico que o meu amor por ela vai ser desembrulhado.
Os marmanjos que me perdoem,porque não adianta esconder  que quando sua mulher briga com você é para sua mãe que você corre,quando o mundo parece desabar é para ela que ligamos,desabafamos.A  mãe é eterna e não sei porque mas enquanto escrevo me emociono pois lembro da minha, em que muitas vezes ultrapassamos esse estagio progenitora-cria para amigas.É  muito bom estar com ela,mesmo que no passado com as circunstancias querendo nos afastar,é por isso que nesse texto esqueci as minhas ideologias e me envolvi completamente nas minhas emoções.
Só quero relatar que expor nossos pensamentos ideológicos é muito bom,saber que muitos compartilham desse mesmo pensamento é maravilhoso,porém desabafar e mostrar que você é um ser humano com sentimentos a flor da pele,parece arriscado mas é muito bom,então de vez em quando deixem de lado esses pensamentos académicos,científicos e certinhos.
Esse texto,apesar de ser simples faz parte da minha ideia de mulheres importantes,não importando raça(negras,brancas,indígenas,asiáticas),pois quem não é mais importante do que ela:
Sua Mãe!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário