sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O amor acontece em momentos duvidosos

 Neste momento quero relatar algo que vi na TV,é uma tragicomedia e não posso deixar de passar esta informação.
  O que você acharia se num primeiro momento visse a foto de uma mulher amordaçada,cheia de sangue e com uma machadinha enfiada em seu corpo e tudo isso sem aquele efeito  embaçado que a TV coloca para casos assim.Você pode pensar que o jornal esta apelando,mas não era o que parecia ser.
  O caso é que um homem contratou um assassino de aluguel para matar a ex-esposa ,o assassino aceitou e foi cumprir o combinado,chegando na casa da mulher ele desistiu de cometer o assassinato e ao invés disso para fingir que a matou,convenceu-na de tirar uma foto,na qual ela está no chão cheia de catchup,amordaçada e com uma machadinha entre o vão do braço e do corpo(se você se lembrou daqueles filmes de terror trash acertou na mosca).
E o assassino  não parou por ai,querendo se dar bem,levou a foto ao mandante do crime e recebeu a quantia de $1000,00,já que conseguira  enganá-lo. Porém mais tarde o mandante do crime,viu a ex-mulher dele e o assassino de mãos dadas,  ficou todo revoltado e foi para a delegacia "reclamar" /"denunciar" o assassino.
  Na hora dos esclarecimentos a mulher disse que foi amor a 1ª vista  e o assassino  desistira de cometer a atrocidade e bolara todo o plano.
 Só sei que eu comecei a rir muito,mas eu espero que quando o meu "amor" aparecer não seja dessa maneira.
  Como o amor é lindo( kkkkkkkkkkkkk)

2 comentários: