quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O antigo nao esta ultrapassado

Sabe neste momento quero desabafar sobre o comportamento humano atual.O que tem acontecido com esta geração?Ela esta tão fria,não há mais amor.
O que quero dizer  é que os relacionamentos atuais são egocêntricos e depravados.Não há mais romantismo,tanto da parte feminina quanto a da masculina,o "correto",hoje em dia, é beijar,transar e dar adeus;Será que é errado sair para se conhecer melhor?,Compartilhar hobbys?,Rir das piadas(as vezes sem graça)para mostrar ao outro que há paixão.Eu estou muito triste com isso,eu me declaro como uma "romântica paranoica",e desejo que o homem me traga flores,me leve para o cinema,que converse comigo interessado no meu eu, e não em me impressionar para me levar para a cama.
 E posso declarar com toda a certeza que a midia é uma das  grandes culpadas nessa inversão de valores,é uma grande balela quando ela diz que estamos evoluindo e que estamos num outro tempo e que o certo é a relação "the flash".E pra comprovar isso eu quero que se lembrem de quantas noticias de traição,de relacionamento que acabaram em morte de uma das partes e afins foram divulgados nas midias impressas,televisivas e etc? eu posso contar uma centena de casos;Agora quero que lembrem de noticias  que um  casal qualquer  unido há mais de 10 anos e é feliz,ou de relacionamentos em que o parceiro é romântico e faz "juras" de amor,ou então quando um casal jovem,idoso  quando se conheceram e não só"ficaram",mas, também pretendem se casar e formar uma família.Será que lembraram de algum caso ou de nenhum ?.pois é, todos estamos "carecas" de saber que a midia seja ela qual for influencia nossa mente (por que você acha que a maioria dos cidadãos votam em políticos ordinários,é porque eles tem assessores de propaganda,de imagem pessoal que nos induz a pensar que ele é a melhor opção) e os jovens atuais levados por essa onda subliminar, acha correto tratar a mulher como objeto,"pegar" o máximo de pessoas numa balada ou baile,trair e por ai vai, essa desordem social se espalha abruptamente por todos os lugares,mas ela não vai me pegar não,pois eu me considero(junto com outras pessoas) "a ultima dos românticos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário