quinta-feira, 12 de abril de 2012

A Odisseia

 
Um dia,na faculdade eu queria ler um livro de aventuras e eu sabia que na biblioteca,na parte de Historia eu poderia encontrar um.E eu o encontrei,ele se chama A Odisseia,de Homero.Eu me lembro que quando era criança no SBT passava muito este filme (e não duvido nada que também passou esse ano). e eu amo historia de aventuras,e esta é a minha indicação de livro para todos os amantes de aventura.
   Ainda mais que A Odisseia tem traição,enredo de monstros mitologicos,naufrágios e muito mais,vale a pena para você que enquanto está no ônibus,em casa ou no intervalo de algo lê-lo.Uma boa aventura.

3 comentários:

  1. Eu li a odisséia para uma aula. Foi um periodo mágico, sempre discutiamos o livro em sala e as vezes liamos juntos. Era toda em versos. Eu não gostei foi da Ilíada que foi muito mais violenta que a Odisseia. Também estou preferindo agora ler aventuras. Romances estão me deixando um pouco estressada. Peguei agora pra ler um livro chamado Ben hur não sei se você conhece, indico ele também. Quando eu terminar e fizer a resenha no blog dá uma olhada. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho o livro mais consegui o filme,eu tinha visto o desenho do Ben Hur,ele é muito bom pois nos remete a epoca de Jesus Cristo quando os romanos dominavam e fizeram de Israel,Jerusalem sua provincia.E um dos nobres de Jerusalem foi posto como escravo,muito bom.

      Excluir
  2. Tenho que ler esse livro *-*

    ResponderExcluir